Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Voltando a funcionar um fusca 84 que estava semi abandonado.

Olá pessoal, finalmente o besouro verde vai ser arrumado para funcionar nesse mês de dezembro porque o patrocínio que eu estava esperando finalmente saiu e está a minha disposição para recomeçar a reforma do meu querido fusca carinhosamente chamado de besouro verde.

Primeiramente vou fazer a parte elétrica básica para poder funcionar e regular também as válvulas etc, vou trocar as rodas por originais aro 15", eu ia colocar um adaptador para colocar rodas de Gol aro 14 mas desisti, vou deixar o mais próximo a série especial que saiu nos anos 84/85. 

Apesar de ter bastante coisa a fazer eu estou bastante animado e mais ainda poder ter um fusca que foi do meu pai, obrigado por visualizar o blog. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.