Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Instalação de rádio px no fusca besouro verde.

Olá pessoal, meu besouro verde ainda não está pronto mas estou decidido a colocar nele após sua "reforma" um rádio px da minha estação, vou colocar o Aquario RP40 que tenho por aqui, a antena eu poderia usar uma que também está  seu uso na estação que é uma móvel igualmente usadas pelos caminhoneiros, mas vou comprar uma descaracterizada que é vendida no mercado livre e ela disfarça bem o visual, isso tudo para evitar possíveis furtos.

A instalação será feita assim que o besouro verde estiver em ativa (pelo menos funcionando) e isso se dará em breve, mais a frente tenho novidades sobre o besouro verde, obrigado por visualizar o blog. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.