Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Bomba de combustível elétrica é boa? Devo usar no lugar da mecânica?

Olá pessoal, hoje comecei a mexer no fusca a fim de fazer funcionar, passei um tempo mexendo e vi que a bomba de combustível não está funcionando e vou ter que comprar outra, talvez eu compre uma elétrica mas ainda não tenho muito certeza porque existe a possibilidade de vazamento devido a pressão e qualquer descuido pode ser fatal, aproveitando as visualizações do meu blog eu gostaria de saber de vocês qual a experiência que tiveram usando essa bomba de combustível elétrica em seus carros? Ainda estou em dúvida e queria somente uma bomba de combustível mais eficiente do que a mecânica. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.