Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2022

Aprontando as rodas aros 14 para o besouro verde.

Olá pessoal, como anda a reforma do besouro verde? Então pessoal, estou aprontando as rodas novas e após isso vou colocar para funcionar o motor que inclui a troca do chicote a ignição eletrônica, regulagem do ponto de ignição, regulagem das válvulas e troca do óleo, se por acaso eu encontrar problemas no funcionamento vou procurar uma tabela que indica tipo de distribuidor, tampa do distribuidor, avanço, carburador etc, sei que para cada numeração inicial do motor existe a configuração padrão de fábrica, vou ver nos meus arquivos e postar aqui em breve, sei que tem gente domina essa área e se puder me ajudar deixe aqui nos comentários eu agradeço.

Os itens já comprados são: Três aros 14 de seis janelas, dois pneus 5.90x14 e duas câmaras de ar para colocar no besouro verde e ainda esse mês vou comprar mais um aro que está faltando e dois pneus com suas respectivas câmaras para calçar bem o besouro verde.

O mais é feliz ano novo e obrigado por visualizar o blog. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.