Seguidores

domingo, 5 de dezembro de 2021

Novidades no blog: A partir desse postagem dedicarei exclusivamente a reforma do besouro verde na sua versão original do "Fusca série especial".

Olá pessoal, a partir dessa postagem vou dedicar somente ao meu besouro verde na sua longa reforma para voltar a ser a série do fusca especial que saiu nos anos 84/85, sei que tenho um longo caminho a frente mas vou conseguir porque o mais difícil eu consegui com a graça de Deus foi ter o de volta o fusca que foi do meu pai, ele está parado a um bom tempo e vou começar ajeitando a parte elétrica (que depois será retirada dando lugar a uma nova) do sistema de ignição, regulagem do carburador novo que no momento é um a gasolina mas vou passar para carburação dupla depois, regulagem das válvulas etc, vai ser coisas básicas para deixar funcionando e ir arrumando aos poucos. 

Meus agradecimentos a todos que nos acompanharam por aqui ao longo desses meses tando antigos como os novos, obrigado por visualizar o blog. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.