Pra quem gosta do estilo e tem pouca grana ou não quer fazer um modificação definitiva e que algum dia possa reverter as modificações deixando o fusca original, aí vai algumas dicas. Lembrando que esse tipo de configuração não é reconhecida pelas leis de trânsito, afinal que fez algumas leis que eu acho absurdo deve ser uma pessoal que gosta de andar a pé ou que é do estilo "CDF", mas tudo bem vamos as dicas.
Até mesmo as modificações por mais simples que seja dão um certo trabalho e darão mais ainda quando for desfazer, pensando em um fusca normal nós podemos fazer:
- Retirar os para-lamas.
- Retirar os quebra ventos adaptando algo tipo vidro ou deixando sem o mecanismo, colocando aquelas redes que carros de corrida costumam ter em suas portas.
- Retirar os para-choques colocando algum outro tipo menor ou deixando sem eles.
- Para não mexer na suspensão pode comprar adaptadores para colocar nas rodas, esses que tornam a furação do fusca original compatível com a do gol, sendo assim coloque aros 13 ou 14 na dianteira com pneus menores e na traseira aros 15 com pneus maiores ele vai ficar rebaixando na dianteira e alto na traseira.
- Faróis e lanternas podem ser fixados na suspensão, na traseira devem ser colocados na lataria do carro, procure por lanternas mais inusitadas que puder achar.
- O capo deverá ser um grau para poder fazer a curvatura deixando uma aparência que já veio assim de fábrica, afunilando para baixo veja a foto acima, veja na foto que foi colocado uma cinta para prender o capo porque foi retirado a caixa do estepe.
- Pra os mais animados poderão cortar o teto mas isso exige cuidado para não errar.
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