Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Preparando o besouro verde para receber as peças novas.

Olá pessoal ontem eu aproveitei o tempo livre para limpar o local onde vai ser montando as peças novas do sistema de alimentação do besouro verde eu ainda tenho que trocar o amortecedor de direção que já está comprando esperando somente a instalação quero que esse fusca que é uma viva lembrança do meu querido pai rode em breve e pretendo continuar mexendo no sistema elétrico a fim de deixar cada vez melhor sem problemas não quero mais conviver com problemas antigos o sistema de ignição é o de seis pinos estou com vontade de colocar o de sete e também trocar cabos e velas.

Bom a próxima etapa é a instalação das peças que já foram compradas e seu funcionamento, obrigado por visualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.